2007-08-06

Estou em...

www.xerangas.blogs.sapo.pt

5 comments:

ATELIER DA MI-CÀSINHA said...

HELENA, O MEU MUITO OBRIGADA PELOS VOTOS, OS QUAIS DESEJO QUE A MINHA MENINA VEJA...E DESEJO O DOBRO.
JINHOS DA MICÁ.

Paula Lemos said...

Olá, Helena..
Antes de mais quero agradecer a tua visita e o teu agradável comentário. Ainda por mais, vindo de uma menina com coisas tão lindas como as que tu apresentas no teu blog.
Bjks da Paula

Sandra F Caetano said...

Olá, obrigado pela visita e pelo comentário.
A minha mãe adora fazer crochê e já cheguei a fazer, mas ao fazer ponto cruz, é como se estivesse a pintar, fica lindo.Mas ao ver flores e borboletas fiquei com vontade de experimentar!
Beijokas

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ said...

"...Para ganhar um ano-novo
que mereça este nome,
você, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre..."

(Carlos Drummond de Andrade)

♥ FELIZ ANO NOVO!!! ♥
MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR!!!
:)
BJS ♥

Canto da Carlota said...

Foi graças a Ti e aos teus conselhos que começei a dar os meus primeiros passos! Bem Hajas! Beijo